Promessa de Privacidade

Assegurar sua privacidade é um compromisso fundamental para nós. A iCaiu NUNCA passará seus dados individuais para qualquer outra entidade sem sua expressa permissão (exceto quando exigido por Lei ou por ordem judicial).

Privacidade é um assunto muito importante na Internet, e nós fazemos questão de tratar esse assunto com muita seriedade. Suas informações apenas nos auxiliam a prestar um melhor atendimento a você.

Abaixo nós explicamos como guardamos essas informações “a sete chaves”, qual o uso que fazemos delas e como asseguramos que sua privacidade permaneça preservada.

Informações Coletadas
Ao preencher pesquisas, você estará nos fornecendo opiniões, que poderemos divulgar ou publicar em nosso site, sempre preservando seus dados pessoais.
Ocasionalmente, poderemos utilizar alguns dados de seu perfil para a tabulação de pesquisas: por exemplo, 52% dos respondentes da pesquisa têm entre 20 e 35 anos, e 43% moram na Barra da Tijuca.

Nós poderemos utilizar uma outra empresa para administrar a publicação de banners publicitários no nosso site. Essa atividade de publicidade pode usar cookies, que coletam informações para essa outra empresa e nós não temos acesso a esses dados.

Limitações de Uso
Tratamos as informações de nossos usuários como confidenciais. Nós não utilizaremos nem repassaremos informações individuais de nossos usuários a não ser que tenham nos autorizado expressamente a fazê-lo, ou em situações exigidas por força de Lei ou ordem judicial.
Em particular, nós não transmitiremos seu nome, seu endereço de e-mail e outras de suas características pessoais sem sua específica e prévia permissão. Nenhuma empresa além da nossa tem acesso direto aos dados enviados por você.

Segurança das Informações
Utilizamos procedimentos e sistemas de segurança para proteger os dados de nossos clientes contra riscos como: perda ou acesso, destruição, uso, modificação ou divulgação não-autorizados. Todas as informações coletadas sobre nossos usuários são guardadas num banco de dados separado do sistema que suporta nosso site. Isso torna ainda mais difícil que alguém que entre em contato conosco através do site tenha acesso a essas informações. Todos os nossos funcionários e das empresas contratadas que prestem serviço ao site e tenham acesso às informações pessoais dos nossos clientes, são obrigados, por contrato, a manter a confidencialidade destes dados e não poderão utilizá-las de nenhum outro modo que não seja para desempenhar seu papel na empresa.

Mudanças na Política
Os princípios básicos que norteiam esta “Política de Privacidade” não serão alterados. Entretanto, poderemos, no futuro, modificar alguns dos detalhes ou exemplos mencionados, de acordo com a evolução do nosso negócio. Porém, firmamos o compromisso de manter a Política válida sempre publicada.
AntiSpam a iCaiu é, por princípio, contra o spam e o junk e-mail. Nossos termos de relacionamento proíbem o spam. Se você receber algum junk e-mail que mencione a nossa empresa ou um dos serviços que prestamos, por favor, contate-nos, contendo detalhes para que iniciemos investigações imediatamente.

Para quaisquer outros esclarecimentos a respeito da nossa Política de Privacidade e do tratamento que dispensamos às informações que coletamos, entre em contato pela Central de Atendimento.