Dúvidas

As dúvidas mais frequentes estão listadas abaixo, mas a sua ligação ou visita a uma de nossas lojas é sempre bem-vinda!

Contato Lojas

Quais serviços vocês prestam?

Nós efetuamos a troca de Tela, Bateria, Câmera Frontal, Home Button, Conector de Carga e Parafuso Pentabólico, Carcaças de iPhones (sob consulta), banho químico, reparo em placa e troca de Vidro e Frame de iPads.


Vocês consertam iPhones que caíram na água?

Sim, a iCaiu agora disponibiliza um novo serviço: o banho químico, que é um procedimento de limpeza das placas do dispositivo através de uma banheira ultra sônica. Emitindo diferentes frequências, a banheira é capaz de soltar o zinabre e a ferrugem, causados pela oxidação, existindo a possibilidade de restaurar um iPhone que caiu na água e se encontra molhado.Você pode ligar para uma de nossas lojas para verificar os preços.


Vocês consertam iPhones apagados ou com problemas em placa?

Sim, geralmente iPhones apagados ou com problemas relacionados, podem ser resolvidos com o reparo em placa, e esse serviço a iCaiu realiza. Você pode verificar os preços ligando para uma de nossas lojas.


Como faço para realizar um serviço com a iCaiu?

Nós trabalhamos com sistema de agendamento. Você pode pré-agendar um horário por Telefone, Whatsapp: Rio (21) 97220-0111 e SP (11) 96841-0111, Facebook e email.


Quanto tempo dura o serviço?

Todos os serviços de iPhone duram menos de 1h. Se combinado mais de um serviço, esse tempo irá exceder ou também se o aparelho apresentar algum comportamento inesperado. Para iPads pedimos 3 dias úteis.


Vocês trocam a tela de outros celulares, sem ser o iPhone?

Por enquanto, não. Trocamos a tela e bateria somente de iPhone, dos modelos 5, 5s, 5C, 6, 6 Plus, 6s, 6s Plus, 7, 7 Plus, 8 e 8 Plus. iPad 2, iPad 3, iPad 4, iPad 5, iPad Air, iPad Mini 1, iPad Mini 2 e iPad mini 3.


Os produtos da iCaiu são originais da Apple?

Nossos produtos não são originais da Apple, mas em um dos nossos tipos de tela, trabalhamos com o LCD original. Temos um processo de remanufatura próprio, que permite reutilizarmos um LCD de alta qualidade. Essa peça é o coração da tela, garantindo uma imagem igual ao da tela original. Os demais produtos, são selecionados pela iCaiu depois de uma árduo processo de seleção de fornecedores.


A iCaiu é uma loja autorizada da Apple?

Somos uma loja especializada em Apple e não autorizada. Porém, temos um serviço rápido e de alta qualidade. Pergunte aos nossos clientes.

O que é o Leva e Traz?

Com o serviço Leva e Traz, nós vamos até você, pegamos seu aparelho, podendo ser residência, escritório ou algum outro local de preferência do cliente, e após isso levamos para uma de nossas lojas. Consertamos e entregamos o com o serviço já realizado.


Aonde o Leva e Traz atende?

O Leva e Traz atende a um raio de 7km de qualquer uma de nossas unidades. Consulte nosso atendimento para verificar se conseguimos te atender.


Quanto custa o serviço Leva e Traz?

Temos um custo adicional de R$50,00 para este serviço.


Todos os serviços podem ser realizados pelo Leva e Traz?

Sim, porém no caso do iPad, o mesmo deverá ser levado para uma loja e entregue em 3 dias úteis depois.

PRE VISITA

Faça Backup

Sempre efetuar o backup dos seus dados. Em todo processo de reparo existe risco. Pelo nosso histórico há uma chance, inferior a 1% de que seja necessário restaurar o seu aparelho.


Não Atrase

Nos esforçamos ao máximo para garantir que todos os clientes sejam atendidos dentro do horário planejado. Por isso, temos uma tolerância de 15 minutos. Caso o atraso exceda esse tempo não podemos nos comprometer à entrega em menos de 1 hora, pois precisaremos dar preferência aos clientes agendados que chegaram no horário. Pedimos então caso tenha um imprevisto, que nos avise com o máximo de antecedência para tentarmos ajustar o seu horário.


Se precisar faltar avise

Pedimos caso tenha algum imprevisto que entre em contato com antecedência e nos avise para podermos abrir espaço para um outro cliente e remanejar o seu agendamento para um dia e horário mais conveniente.


Trazer o telefone carregado

Sempre que possível trazer o aparelho carregado, desta forma o seu atendimento será feito de forma mais rápida. Ja que, será necessário realizar teste com o aparelho na entrada e na saída.


POS VISITA

Bateria

Caso tenha trocacado a bateria conosco, use o aparelho até descarregar e na primeira carga faça o ciclo completo de carregamento.


Problemas cobertos pela garantia

Caso o aparelho apresente qualquer problema com os produtos trocados, entrar em contato o mais rápido possível pois iremos resolver o quanto antes. Lembrando que não cobrimos queda ou problemas em componentes não trocados. Política de Garantia.

Problema do touch iPhone 6 Plus

Este aparelho apresentou um problema de série reconhecido pela Apple no qual o aparelho apresenta inconsistência no sistema de touch. Em alguns casos a troca da tela pode resolver, porém se o cliente optar por tentar realizar a troca da tela e mesmo assim não resolver o problema iremos estornar o valor pago ao cliente e colocar uma tela quebrada de volta no aparelho.


Eu perco a Garantia se consertar na iCaiu

Qualquer serviço realizado fora da rede autorizada da Apple acarreta na perda da garantia. Logo, não podemos garantir que um aparelho que faça um serviço conosco e ainda esteja dentro do período de garantia seja aceito na Apple para outro reparo.

Neste link você poderá tirar todas as suas dúvidas sobre as nossas garantias: Política de Garantia.